quarta-feira, abril 02, 2008
Hoje - em Curitiba
É o lançamento do meu novo livro: Quadrinhofilia.
O lançamento é da editora HQM e tem o projeto gráfico assinado pelo designer Liber Paz. Dividem a roteirização comigo ABS Moraes e Gian Danton, além do texto de Fernanda Baukat, na HQ que abre o livro.
É uma coletânea das histórias que considero as mais significativas em minha trajetória. Não há um só estilo ou proposta. A busca de uma boa história é o que une esse material.
Em meio as 14 HQs que formam o livro, ha duas que podem interessar os frequentadores deste blog: "Quadrinhos em outras Bandas (Desenhadas)" onde faço o relato de minha primeira viagem à Europa e conto sobre meus primeiros contatos com o mercado alemão de quadrinhos e "O Gabinete do Dr. Caligari" onde adapto para as HQs o clássico filme expressionista alemão, com texto de Gian Danton. O personagem do sonâmbulo Cesare é o rosto em destaque na capa.
No lançamento a Itiban Comic Shop estará fazendo uma promoção: 10 % de desconto na compra de Quadrinhofilia e 20 % de desconto para quem levar "QUADRINHOFILIA" + "FOLHETEEN" ( meu álbum publicado ano passado pela Ed. Devir)
Se você estiver em Curitiba, está mais que convidado!
Data: 02/04
hora: 19 hs
local: GIBITECA DE CURITIBA-Solar do Barão
Rua Carlos Cavalcanti, 533
Informações: 41-3321-3250
41-3232-5367
APOIO: FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, ITIBAN COMIC SHOP e PADARIA AMÉRICA
Para conferir o preview do livro, visite meu site oficial, clicando aqui.
Quadrinhofilia tem 96 páginas e custa R$ 29,90 nas bancas e livrarias. Está sendo distribuído nas bancas do Rio de Janeiro e São Paulo. No resto do Brasil em Comic Shops e livrarias. No site da editora o livro pode ser adquirido por R$22,40. Clique aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Fala José! Parabens pelo lançamento! Por enquanto li "Quadrinhos em outras Bandas (Desenhadas)", e adorei! Odeio quando tentam me enquadrar no trabalho dos outros, mas vamos lá: alguma coisa entre Scott Mcloud e Joe Sacco, à brasileira, é claro! O resto promete, mas vou lendo as poucos pra não acabar rápido. Grande Abraço!
Hei, José! o/
Foi mal, não pude ir ao lançamento. Mas comprei o livro: parabéns novamente!
Geralmente os cara que se metem a desenhar todos os estilos escorregam em um ou outro traço. Sua singularidade é ser exceção a isso.
Ah, aquele Deus da última história tá muito engraçadinho. =D
Abração, e muito sucesso!
Postar um comentário