sábado, fevereiro 02, 2008

Bis Bald Berlin


A greve do transporte felizmente acabou hoje e conseguimos fazer um último passeio desesperado para ver algumas coisas que queríamos.
Na manhã do domingo, cedinho, partimos de Berlin. Seguimos para o sul da Alemanha. Lá, na segunda-feira, irei ministrar uma palestra sobre a história dos Quadrinhos brasileiros na Universidade de Passau.

Aproveito o post e deixo meu obrigado ao Zejosé (editor da revista Zé Pereira) pela dica do apartamento, que ele e sua esposa Anna Azevedo irão ocupar em breve. Ela é cineasta e classificou pela segunda vez um filme seu na concorrida Berlinale, um dos mais importantes festivais de cinema europeus, que começa agora em fevereiro. O filme é um curta chamado "Dreznica". Fique de olho.

Deixo também um beijão para Marie, pelo seu apartamento inusitado e delicioso e para a Daniela, nossa "Mit" apaixonada por Carmem Miranda e que faz aniversário na segunda.
Esse capítulo berlinense se encerra. Mas nossa aventura continua...
As imagens deste post são dos corredores do prédio. A última é de um cartaz avisando da festa que aconteceu ontem no apartamento de baixo e nos pertubou madrugada adentro. O melhor são os comentários dos demais moradores em letras miúdas:
"De novo?"
"Policia!"

Ah, o título do post? Até breve Berlim

Um comentário:

Guilherme de Souza disse...

pelo visto, vizinhos barulhentos incomodam até o Velho Mundo!

mestre, terminei hoje uma tira de qualidade que para você é questionável, mas que para o público-alvo é boa

quando estiver de volta a terras tupiniquins, mostrarei o dito trabalho