domingo, fevereiro 17, 2008

Maravilhas Televisivas p05


Então, estava eu após a meia-noite em busca de coisas divertidas para mostrar da tv. Eis que me deparo com alucinantes intervalos comerciais eróticos. Alucinantes devido a velocidade com que são transmitidos um após o outro. São vários os canais que exibem esses comerciais, em sua maioria de disk-sexo com cerca de 15 segundos de duração cada. Garotas lascivas em poses insinuantes e números de telefone bombardeiam o expectador. Há diversos tipos de garotas, inclusive em animê (desenho animado japonês) para baixar no celular.

Não que não existam comerciais desse gênero no Brasil. Algumas emissoras também os exibem madrugada adentro. Mas aqui o que me chamou foi a quantidade e a diversidade.
O mais assutador foi o Disk-Oma! Para quem não sabe, Oma é a palavra alemã para Vovó.
Estava eu fotografando os anúncios para este post quando fui surpreendido por uma septuagenária só de calcinha lambendo os seios... Depois dessa,assustado e incapaz de fotografar mais, desliguei a tv.
Pelo menos o game show que comentei em janeiro era mais inocente e educativo. Lembre dele aqui.

Aproveitando a deixa: Em vários jornais (não precisa ser jornaleco não) você encontra pelo menos uma página anúncios eróticos com garotas de programa. Não sei se você sabe, mas a prostituição é legalizada na Alemanha. Além de senhoras como a do ( tremo só de lembrar...) Disk-Oma, você encontra anúncios com os mais bizarros slogans. Um deles que me chamou a atenção foi: "Barato como em Praga".
Praga, capital da República Tcheca, pelo jeito sofre com a concorrência desleal.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse DISK-OMA me faz lembrar de um texto de Humberto Eco: Vozita. Era, evidentemente, um pastiche de Lolita, do Nabokov, em que o interesse do narrador se transferia pra avó de um amigo que era posteriormente raptada e seviciada...