terça-feira, novembro 11, 2008

Vista noturna

Durante os meses em que estive produzindo imagens para Reisetagebuch voltei várias vezes para meus esboços antigos e fotos. Essas mesmas que andei postando neste blog. Eu nem lembrava mais deste que foi minha primeira tentativa, durante a noite de 12 de março de 2006, de desenhar a vista da minha janela enquanto a neve caía e nós estávamos confinados sem ter como sair. A neve continuava bela, mas a ansiedade deve ter me tomado conta. O que deve também explicar um pouco das cores expressionistas desse desenho feito a canetinhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

confessar que não sei porque eu realmente gostei desse desenho.
Acho que porque eu conheço seu trabalho, sei o que você faz e apreciei vocie ter feito algo muito fora do seu estilo convencional.

Nada contra seu trabalho mais regular, com o qual estou familiar, sei quão bom é e adoro, mas esse tem um feeling de você mostrando que aquilo é apenas Uma das suas habilidades não tudo que você pode fazer.