sexta-feira, novembro 14, 2008

WM-p01

WM não é um carro e Pelé não aparece à toa neste post. Ele surgia em todos os intervalos dos jogos da WM (Fußball-Weltmeisterschaft) em 2006 para saudar as cidades com seu inglês intraduzível. Pois não é que naquele ano eu tive a oportunidade de estar em minha primeira Copa do Mundo? E quem diria: a dita iniciou justamente no dia de meu aniversário.Na época, um amigo me escreveu do Brasil algo mais ou menos assim: "LOGO VOCÊ, AÍ?"

Sim, o comentário descaradamente com dor-de-cotovelo vinha do fato de que eu, que sou assumidamente um não-torcedor estava lá, no olho do furacão. Saracoteando em praça pública e assistindo aos jogos de graça no telão em meio as torcidas rivais. Detalhes eu conto depois. Fique com uma imagens dos torcedores alemães que faz parte de uma das exposições de Reisetagebuch que abre semana vem.

Nenhum comentário: