terça-feira, novembro 11, 2008

De Volta após longo inverno...

Se você costumava acessar este blog deve ter notado com certa tristeza que desde maio as coisas andavam paradas por aqui. Enfim, foram 05 meses sem atualizações. Mas não pense que por causa disso estive parado. Os compromissos profissionais foram tomando meu tempo e meu outro blog (www.joseaguiar.com.br/blog) ilustrado com meus trabalhos comerciais acabou me ocupando mais do que o esperado. Mas falta de tempo (às vezes) pode ser um bom sinal. Sinal de que não se está parado. E Reisetagebuch não esteve parado. Longe disso...
Semana que vem mais uma etapa no projeto será vencida. Mas disso falo no post seguinte.

Ah, sim, o desenho que ilustra o post é minha auto-caricatura. Na verdade é um retrato bem fiel de meu primeiro inverno em solo germânico.
Bem-vindos de volta. Você e eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

pra mim isso aí é o personagem do Tríplice Simtria...