quinta-feira, janeiro 31, 2008

Jantando comida típica.


Nada como o ambiente certo para uma noite agradável com os amigos. Então que tal um pratinho gorduroso com, claro, batatas? Um colega meu me perguntou no jantar: "Como é que esses alemães ficam tão grandes comendo batata?"
Não tenho a resposta para o enigma, mas adianto que eles adoram também carne de porco. Você também pode estranhar o fato da comida ser bem apimentada. Alho não é um tempero muito popular por estas bandas.

Não sei se alguém já lhe disse, mas acomida aqui dá muitos, mas muitos gases.
Leva um tempo para o seu metabolismo pegar o jeito de digerir as novidades. Então é comum sua barriga borbulhar e outros gases menos desejáveis se manifestarem nas primeiras semanas... Não se preocupe, pois é normal.

Meu prato, por garantia de minha saúde foi knusprig gebateteng gemüsemaltaschen mit feinem lauch und kartofelln salat. Entendeu o que é? Uma massa com salada e, claro, batatas. A única opção vegetariana do menu.
A decoração do restaurante é um capítulo a parte, que as imagens descrevem por si só.

2 comentários:

liber disse...

A vida não é fácil para os vegetarianos...

Artigas disse...

Nao sabia que voce era vegetariano zé.
Ei, apesar dos efeitos colaterais, a comida é boa? Digo, para o nosso paladar, se parece com comida alema servida no brasil ou é completamente diferente?