quarta-feira, janeiro 30, 2008

Se essa rua fosse minha...


Eu mandava limpar. Isso eu acabei não comentando antes, mas minha rua, na verdade o quarteirão não é um dos mais limpinhos de Berlim. Isso é um aviso aos futuros visitantes: Cuidado com o cocô de cachorro!! A cidade está repleta disso.

Até no metrô você pode ser surpreendido. Uma amiga por pouco não pisou em um... E tenho a impressão de que há uma maior concentração nas redondezas onde moro, o que não me causou a melhor primeira impressão do mundo ao chegar...

Mas falando especificamente na minha rua, já encontrei por aqui desde garrafinhas de Schnaps (a pinguinha local), cartuchos de balas de revolver já disparadas e, anteontem, um simpático colchão de casal com uma cuequinha por cima, que ainda não desapareceu.

É relativamente fácil encontrar colchões pelo bairro. Não me pergunte o porquê. Quando chegamos também haviam muitos pinheirinhos abandonados depois do Natal, que só foram aumentando com o passar dos dias. Só na semana passada é que foram recolhidos. Um dia depois deste post ser escrito, a cuequinha sumiu. O colchão permaneceu no lugar.

Nenhum comentário: