sábado, janeiro 19, 2008

Pão e chuva


Desde ontem tem chovido por aqui. Hoje então, choveu muito e o dia todo. A singela foto ao lado mostra uma cena comum em qualquer lugar do mundo. A venda de guarda -chuvas é sempre sucesso em dias assim. No Brasil sempre pipocam vendedores do nada para nos salvar de intempéries inesperada. Não sei se o mesmo ocorre aqui. Mas aparentemente não.
Já a outra, faz coro com o meu post abaixo, onde comento como há propagandas insinuantes por aqui. A imagem está péssima ( me desculpe) pois foi tirada de dentro do ônibus e os vidros estavam mais que embaçados. É uma propaganda de pão num caminhão que seguia a nossa frente. Amplie para ver melhor:

3 comentários:

liber disse...

Cara, acho que eu ia adorar a Alemanha...

heheheh

Daniela Chuahy disse...

realmente aqui eles sao meio despudorados. etm cada programa tipo "ligue-ja" com mulheres nuas em pleno horario e canais normais de tv aberta. tb fico chocada! eles sao muito inrustidos e por isso precisam ficar vendo essas coisas pela tv. depois brasileiro que eh tarado! bj

José Aguiar disse...

Pois é, vou volta a falr disso em breve. É muito esquisita mesmo essa relação deles com o erotismo. Mas rende bons debates. Obrigado pelos comentários Dani.